Criar um Site Grátis Fantástico

Seleção brasileira

Seleção brasileira

Poucas palavras na apresentação da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro

Lucas, Sandro, Luisão, Elias e Jefferson conversam com os jornalistas no hotel onde o grupo vai realizar exames médicos na Cidade Maravilhosa

 desembarque seleção brasileira mano menezes (Foto: Marcio Iannaca/Globoesporte.com)

Os jogadores da Seleção Brasileira chegaram pouco a pouco ao Hotel Sheraton, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. O lateral-direito Maicon, do Inter de Milão, e o zagueiro Luisão, do Benfica, foram os primeiros a aparecer no local nesta segunda-feira. Adriano e Daniel Alves, ambos do Barcelona, dormiram no estabelecimento no último domingo. O grupo vai iniciar a preparação visando à Copa América, que acontecerá entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina.

A segunda leva de jogadores chegou no ônibus da Seleção Brasileira. O goleiro Victor, o zagueiro Lúcio, o volante Sandro, o apoiador Lucas e o atacante Robinho desembarcaram em uma entrada lateral do hotel. O jogador do Tottenham conversou rapidamente com os jornalistas e falou da expectativa de participar do torneio.

- Essa será a minha primeira Copa América. Sempre foi um sonho disputar essa competição. Espero que seja com o pé direito – afirmou Sandro.

Destaque da vitória do São Paulo, neste domingo, sobre o Ceará por 2 a 0, em Fortaleza, o meia Lucas afirmou que vai batalhar por uma vaga na equipe.

- Dá para buscar uma oportunidade na Seleção. Todos aqui têm condição de conquistar uma vaga na equipe principal – disse Lucas.

Os goleiros Julio César e Jefferson chegaram à concentração levados por familiares. Enquanto o primeiro deu um longo abraço no filho Cauê, o outro desceu rapidamente do carro e parou para conversar com os jornalistas.

- A expectativa é grande para a Copa América. Espero que tudo corra bem - afirmou o arqueiro, que foi o último a ser chamado por Mano Menezes na lista de 23 convocados.

O treinador, inclusive, chegou ao local antes da última leva de jogadores. O comandante foi cumprimentado por alguns hóspedes e mostrou otimismo com o grupo que foi formado. O treinador concederá entrevista coletiva às 12h45m, em um sação do hotel.